Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

26 de nov. de 2012

Gravidez – Cuidados com as Pernas


Foto internet
Os cuidados  com pernas na gravidez são para evitar as varizes. Existem muitos agravantes que surgem no decorrer da gestação, como aumento do peso, a barriga fica grande e pesada, isso tudo pode causar dilatação e dor nas veias das pernas.
Cuidados com as pernas na gravidez
A partir do terceiro mês, use sempre meias elásticas de média compressão. O ideal é colocar logo pela manhã, antes mesmo de levantar da cama. Se não houver qualquer contra-indicação, seu médico pode prescrevê-las.
Na maioria dos casos, as varizes desaparecem totalmente após o nascimento do bebê. E se isso não acontecer, você poderá retirá-las através de cirurgia, mas só depois da fase de amamentação.
Outra preocupação que invade a gestante, é a celulite, pois as camadas de gordura ondulam e enfeiam a perna e a barriga. Isso acontece por causa da retenção de líquido durante a gravidez, fazendo o corpo acumular toxinas.
Beber muita água, no minímo, dois litros por dia. Evite frituras, gorduras trans, refrigerantes em excesso e tudo que for artificial. Uma alimentação saudável aliada a caminhadas pelo menos três vezes por semana, vão deixar você uma grávida em forma, e principalmente com a pele de um bebê. Não esqueça, cremes (qualquer um) só devem ser usados com a aprovação do seu médico. Font

Nenhum comentário: