Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

10 de jul. de 2012

2º Ultrasom - Menino ou Menina?

Depois de muito tempo de espera (4 meses rsrsrs) enfim chego o dia pra ver o sexo do bebe, que ansiedade eu queria uma menina, pois sempre quis fazer uma festa de 15 anos porem não tive Irma então torcia por uma menina quando foi 12:20 minha mulher chego no trabalho, bati o ponto e fui para a Maternidade Mãe Curitiba junto conosco fui minha chefe porem ela não fico, depois de meia hora nos chamaram e fomo encaminhados ao 1º anda fomos de escada e chegamos por 1º (rsrsrs), porem fomos o 3º ser chamados meio que não adianto muito, ela estava com fome e com dor de cabeça então ficamos no aguardo até que fomos chamados eu e ele estávamos com o coração a milllll, que emoção ver minha Princesinha. Ops disse o sexo ja sim pessoal é uma meninaaaaaa tão feliz claro que se fosse menino também estaria mas..... enfim eu filmei e vo por para vcs verem na ab vídeos ok, Há as fotos da Utra estão abaixo so que como a Daphne Elisabete Suemy Pereira estava de barriguinha para baixo não deu para ver ela de corpo inteiro. Bom mais o importante e saber que ela é 100% Saudável. Até mais Galera...








Nenhum comentário: