Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

3 de abr. de 2012

Exames

1º Ultrasonografia

P.1

Dia 02/04/2012 recebi a ligação do Postinho,como estava com o chip dela no meu celular foi marcado para ela pegar os papeis do exame até as quinze para as 18:00h, a ultrasom foi marcada para o dia 03/04/2012 as 15:30h,la na Mãe Curitibana.Agora e só espera ela vim me encontrar aqui no serviço que vamos juntos, escuta o coraçãozinho do bebe.

P.2

As 15:25 minha namorada me ligo dizendo estar na frente da Mãe Curitibana, logo em seguida como estava no trabalho bati cartão ponto e fui de encontro.Ao chegar la se dirigimos a o 1º andar demos a carteirinha de gestante dela e ficamos no aguardo para ser chamado, estava ansiosos, foi quase 16:00h eles nos chamaram a enfermeira mando a Jussara se deitar e pediu para que eu sentasse na cadeira ao lado,logo em seguida o Doutor Everton Harias nos atendeu,cara gente boa mesmo coloco la o gel na barriga dela e na tela apareceu o "bebe" que nesse período e chamado de Embrião, me emocionei ao ver ele ou ela tão pequenininho(a)
Foto 1: Ultrasom de Jussara,03/04/2012 (Ebrião e Vesicula Vitelina)

Depois o Doutro fez varias perguntas a ela, e deu uma olhada no colo do Utero na Vesicula e em outras partes, para ver se estava tudo ok.
Foto 1: Ultrasom de Jussara,03/04/2012 (Corpo Luteo e "Ovf" )

E depois de muita espera, finalmente escutamos o coraçãozinho do "bebe" dai não deu fiquei emocionado, coração batendo a 136.72 bpm.
Foto 1: Ultrasom de Jussara,03/04/2012 (Coraçao e Batimentos)

Depois da Ultrasom ele nos apresentou o resultado: Coraçao a 136.72 bpm / Embrião com CCC 0,88 cm / Gravidez com 6 semanas e 6 dias.

Foto 1: Comclusão de Jussara,03/04/2012 (Resultado)


Aqui em baixo esta  foto tirada direto da maquina de ultrasom:






Nenhum comentário: