Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

29 de mar. de 2012

O começo de tudo

Readaptaçao CliksfileboProduçoes
1) Casa e 24horas

Para sabe nossa Historia basta estar acessando a pagina O autor (a), Bom todos mundo sabe como que uma criança é concebida (rsrsrsr) casso tenha duvida acesse o ( link ) e esse tire suas duvidas,antes mesmo de saber que la estava grávida já estávamos desconfiados pelos sintomas que ela vinha tendo( link ) com isso no dia 22/23 minha namorada começo a passar muito mal ela cabo ficando 2 dias sem comer nada e no dia em que foi coleta sangue piorou, fui então levar ela para o 24 horas (link) chegando La foi atendida e levada para a Pré Consulta e depois fomos chamados para a Consulta a médica fez varias perguntas e então encaminhou ela para a sala de medicação isso era +/- 8:00h da manha,dai começo o fervo pois as enfermeira não conseguiam achar a veia dela,foi umas 6 a 7 tentativas até que acharam aconteceu varias coisas, bom indo e vindo ao consultório da medica e depois de ter tomado 4 soros na veia finalmente ela foi liberada porem não pra ir embora pois faltava o resultado dos exames então la por 12:45h me despedi dela e fui trabalhar.A tardtoda trocamos  sms e telefonemas e então la pelas 16:45h ela veio com a noticia que eles aviam chamado ela e que não havia respondido então os exames foram cancelados e ela teve que tirar tudo de novo,passando um tempo deu meu horário das 22:00h fui para casa e depois me desloquei para o 24 horas,ficamos até umas 2 da manha minha namorada estava exausta e então dei a ideia de que fôssemos ao carro dormir um pouco pois o exame chegaria as 8:00 da manha, ela foi e aviso a enfermeira que disse que ela poderia ir sim dormir no carro, no outro dia não sei ao certo o horário em que chamaram a gente para dar o resultado dos exames a medica era outra chamada de Joyce (Chata,arrogante,metida etc...), entramos na sala dela e então ela mando a Jussara deitar para poder examinar a barriga dela, ai foi o começo de uma das coisas que nunca pensei em passar veja mais +/- como foi:

Doutora: Então Jussara aqui costa no relatório que você foi embora, e por esse motivo teve que fazer os exames de novo.

Namorado:Não ela não foi embora.

Doutora: Não perguntei, só estou lendo o que esta escrito aqui.

Namorado:Bom mas estou dando uma resposta.

Doutora:Não sou obrigada a ficar discutindo isso.

Nesse meio tempo foi patada dela e eu respondia...

Doutora:Chega!!! sai agora do meu consultório

Namorado:Saio mesmo!!!

Bom resumindo o diálogo inteiro não me lembro mas foi feio, pois ela é Doutora e se comportou como uma @##$%%%¨pela mor de Deus,ela se acha.

Depois da falt e profissionalismo fui para o carro esperar ela, após um tempo minha namorada veio com uns remédios na mao e então levei ela para casa, a noite fui busca-la em casa e levar ela para a catequese.No domingo conversamos e então na conversa soube que o exame de gravidez não tinha vindo pois o Hospital Evangélico não faz esse tipo de exame nos finais de semana então na segunda voltamos no postinho.

2) O postinho

Para falar do postinho voltamos la na parte em que ela tiro sangue , só para vocês entenderam o que passamos parece até filme mas tudo que escrever nesse blog aconteceu.No dia19/03/12 levantamos as 05:15 da manha se arrumamos e fomos para o postinho pois minha namorada estava passando muito mal,e ja estava a 2 dias sem comer nada,depois de fica esperando la fora no frio em fim eles abrirão a porta e entramos ela foi a numero 3, quando a enfermeira chamo ela marco atendimento com o médio Dr Heros e foi 1ºda lista depois de um tempo ela volto com uns papeis que era para marcar os exames, porem veio a surpresa:

Namorada: Ola!! Gostaria de fazer meu cadastro

Enfermeira:Aparecida e mãe de quem?

Namorado: Minha

Enfermeira: Mas você não mora aqui, tem que marcar no postinho que você tem cadastro

Namorado: mas ela vai vim mora comigo.

Enfermeira:Então temos que marcar uma vizita na sua casa primeiro

Bom resumindo eles não deixaram ela fazer cadastro ali...

Então saímos de la e fomos para o postinho onde havia seu cadastro chegamos la ficamos um tempo esperando, até que a enfermeira chamo por ela e fomos atendidos até ai estava tudo bem ate que, tivemos a noticia que o sistema havia caído (não tava pegando), não sei quando tempo ficamos esperando, mas não deu em nada a enfermeira nos disse que como o sistema não avia voltado, não avia o que fazer e os exames não poderiam ser marcados,resumindo tínhamos que voltar as 15:00 para tentar ver se o sistema avia voltado,ao chegar em casa meu pai deu a ideia de ligar para o postinho e explica a situação pela graça de Deus, minha namorada conseguiu fazer com que a enfermeira deixasse ela fazer os exames no postinho la perto de casa, porem ela teria que cancelar o cadastro dela la do outro postinho,foi rápido o cancelamento logo após isso nos dirigimos ao posto de saúde para efetuar definitivamente o cadastro ao chegar fomos falar coma enfermeira X porem quando a Y viu a gente falo que minha namorada não morava comigo foi um bate boca leve, porém ganhamos a causa (rsrsrsrs) e conseguimos marcar os exames que o medico havia pedido, nos dirigimos para casa para poder voltar no outro dia as 07:00h para a coleta (daqui em diante eu escrevi  la no comecinho com a frase " no dia em que foi coleta sangue pioro, fui então levar ela para o 24 horas...")

3)A volta ao Postinho

Depois de ter feito cadastro ter coletado sangue e ter ido ao 24horas,a medica nos aconselho a pedir o exame de gravidez pois os sintomas estavam 99,99 de certeza que estar grávida,voltamos no outro dia para marcar uma consulta la no postinho para ela pedir o exames de gravidez,depois de um tempo saindo do consultório o medico via dito que tinha pedido os exames de gravidez, fomos recepção ver se sabia chegado os exames,fomos informados que so no outro dia, então minha namorada volto ao trabalho.No outro dia ja de tardezinha umas 21:20h +/- ela me ligo dizendo que ja sabia do resultado porem ela queria falar comigo pessoalmente,a curiosidade tomava conta de mim quando foi umas 21:55h ela chego no meu trampo e contou a noticia era que ela estava sim grávida de 1 mês, então um olho para o outro e falamos vamos ter que fal com seus pais (pais do namorado), respondi dizendo que ao chegar em casa contaríamos a novidade.

Namorado - Oi mãe

Namorada - Ola Dº Cida

Mãe: - Vocês ja comeram?

Eu sem aguentar comecei a dar risada e olhar par ela, que meio com vergonha estva de cabeça abaixada

Mãe - Que vocês aprontaram? Bateram o Carro?

Os Dois Juntos: - Não!! (srsrsr)

Depois de um tempo enfim contei a ela a situação e o ocorrido ela adoro tanto é que falo que queria gêmeos ,bom já tínhamos o apoio dos meus pais,ela explicou que a enfermeira avia ja marcado o Pré-Natal para o di seguinte,estávamos muito felizes.

4) O 1º Pré-natal

No dia seguinte levantamos cedo e fomos ao posto de saúde, para que ela começasse o Pré-Natal após um tempo de espera fomos chamados a sala da medica que cuidava disso,fomos bem atendidos não me recordo o nome da medica,fizemos o cadastro da minha namorada e tivemos um dialogo sobre o que fazer,cuidados,alimentação etc.Foi meio demorado não tem como descreve muita coisa sobre isso,há tivemos também a provável data do parto que é para 21/02/2012 legal né.

5) Casos

Há gravidez é algo magnífico porem ao mesmo tempo assustados para algumas pessoas,temos medos de engordar,crias estrias e celulite ficar feias,mas eu vejo por um outro lado o lado de dar a luz a uma criança,claro temos também uma grande responsabilidade agora e daqui para frente,não são somente eu e ela mas sim uma família,minha namorada esta passando por momentos difíceis da vida dela porem ela sempre vai ter apoio meu de da minha família né amor.


Nenhum comentário: