Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

5 de abr. de 2012

Nosso 1º susto (Tomara que seja o ultimo)


Dia 04/04/2012 as 07:00 da manha levantei e fui me trocar para ir fazer minha consulta no medico, para depois fazer  a endoscópica para diaguinosticar o que tem no meu estomago,aproveite esse dia pois minha namorada ia se consultar Tb para ver se estava tudo ok com o bebe,quando deu 12:40 +/- ela veio do banheiro e me disse que avia sangrado,fiquei assustado pois na gravidez nunca na o se tem  sangramento, esperamos mis um pouco e fomos para a consulta conversamos com a medica e os resultados tinha dado tudo certo, não  tinha nenhuma  doença, aproveitei e contei e o que avia acontecido, a medica se assusto e pediu o resultado do ultrassom depois nos explicou que no resultado não avia nada de errado porem como aconteceu a poucos minutos,ela nos encaminhou para o evangélico já fiquei preocupado peguei o atestado meu que tinha me consultado, pois não estava bem muita dor de cabeça e o estômago embrulhando.Saímos do postinho marcamos um horário com o medico depois fomos para casa almoçar,após esse evento nos encaminhamos para o evangélico.Chegamos la era mas 14:30h +/-  daí veio a surpresa tínhamos esquecido a bolsa com os documentos e o dinheiro, não poderia deixar o carro ali senão correria o risco e levar multa,encaminhei o carro ate a frente do hospital deixei ele no alerta, para poder acompanhar ela, fomos na recepção e nos guiaram para o seguranças do hospital que nos deram crachás e mandaram irmos ao 7º andara onde era a maternidade.Ao chegar a recepção queiram os documentos porém não tínhamos, como avia a carteirinha pegaram os dados a li mesmo.Deixei ela sentada no banquinho e me dirigi até minha casa para poder pegar a bolsa dela, depois voltei ao Hospital e me dirigia a maternidade,chegando la  perguntei dela e me informaram que ela já estava em consulta fiquei meio abalado e preocupado pois ela avia sangrado já pela 3 vez,depois de um bom tempo ela saiu não me contou muito e nos dirigimos ate o Térreo do Prédio e pedimos informações para saber onde era a sala de Endo-Vaginal,o segurança nos informou o lugar e nos dirigimos então até la, tava lotado então entregamos para “enfermeira” os papeis dela e ficamos no aguardo.Ficamos conversando  então  ela me contou que no exame que avia feito tinha dado tudo ok e que o colo do útero tava fechado porem ainda no se sabia se tinha risco de aborto,fiquei preocupado,mina me avia ligado pediu para que ela rezasse para Maria pedindo proteção para que não acontecesse nada ao “Bebe”,depois de horas ela finalmente foi chamada mandaram ela trocar de roupa, passou alguns minutos e ela voltou, então nos encaminhamos de volta ao 7º andar para vero resultado, passando algum tempo a “enfermeira” chamou ela como eu não podia então fiquei o aguardo,  era umas 16:45h +/- ela saiu do consultório, não me contou o que avia acontecido esperei ate chegar no carro então veio a noticia.Graças a Deus não erra nada , a medica explicou a ela que o sangramento era porque o Embrião esta se acomodando ainda e como ela avia feito a ultrassom avia mexido com  a barriga que esta estava frágil,como avia feito dois exames hoje também provavelmente ia sangra de novo, fiquei aliviado com a noticia. (Veja abaixo a Endo-Vaginal que ela fez no Hospital Evanglico)
Foto1: Saco Gestacional
 Foto2: Feto (FHR 143 bpm/LMP 14/02/2012 GA 7w 1 d /EDD 20/11/2012 /CRL 11.6 m
Foto3:Medindo os Batimentos /143 bpm


Resultado



Foto Original



Nenhum comentário: