Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

11 de out. de 2012

Entrega da Coleta para exames


Aconteceu no dia 10/10/2012, minha namorada acordo umas 5:00 da manha e foi  se arrumar pois tínhamos que estar, no consultório do Evangélico as 07:00hrs, quando foi umas 5:40hrs ela me acordo para eu me troca depois de uma meia hora fomos na cassa do meu pai,acordei ele era 6:10 hrs da manha levanto correndo para se trocar e em fim depois de meia hora fomos em direção ao consultório pois ela tinha que fazer alguns exames e tentar marca a Ultrassom dela, chegamos as 6:55 hrs e fomos para a fila, que fila era enorme mesmo.
Fila lado de Fora (Foto: CliksProduções)
Fila lado de dentro para pegar a senha (Foto: CliksProduções)
  E quando foi umas 7:40hrs ela finalmente pego a senha de gestante numero :517,
 
então ficamos ali esperando e esperando até que ela foi atendida, tiro sangue e levo uma coleta de urina par ser examinando, agora e só esperar o resultado para ver se está tudo bem com as minhas princesas.Há conseguimos marcar a ultrassom para sábado as 8:00 então tem mais historia vindo ai pessoal.
 
Texto: Ghibson Yuri Pereira
Correção: Word 2007

Nenhum comentário: