Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

11 de out. de 2012

3º Ultrassom :(


Bom hoje di 11/10/2012 foi fazer a minha 3º Ultrassom estava tão ansiosa para ver minha princesinha, fomos eu e meu sogro,em vez e ser na Mãe Curitibana eu fui num tal de EPAM, antes de voltar ai quero voltar a umas 12 horas antes disso acontecer, eu e meu esposo Ghibson fomos ao GOOGLE e pesquisamos onde seria isso,  “Avenida Silva Jardin.”Vimos um Prédio bem antigo horroroso já fiquei com a puga atrás da orelha.

Foto: CliksProduções
Mas como é pelo SUS eu tinha que ir, mesmo por que estava ansiosa para ver a Daphny. Voltando a 12 hrs depois , saímos de casa as 13:30 a consulta estava agendada  para as 14:02 hrs,  o transito aqui em Curitiba estava terrível, sem contar que tava chovendo e ta frio, meu  sogro acelerou o carro para chegar a  tempo .
Foto: CliksProduções
Chegando no consultório, fomos a recepção  não foi o mesmo atendimento da Mãe Curitiba, fiquei no aguardo para ser chamada, quando foi umas 14:30 hrs fui numa sala pequenininha, cama bem dura horrível mesmo ,fora eu não vi nada de tão rápido que a medica mexia tem um vídeo que vou por depois que meu sogro fez, particularmente não vi nada demoro 2 minutos a consulta, ela não explicou nada, foi horrível mesmo, não aconselho esse lugar para ninguém pois eu não passe bem la.
Foto: CliksProduções
No final me deram o resultado então pensei bom vou ver agora as fotinhos que eles dão no fim da consulta, que nada veio so um papel com informações: Peso, Altura, Batimentos etc.
Foto: CliksProduções
Que coisa fiquei so na curiosidades de ver minha gatinha, bom pelo menos ela tá ótima isso é o importante, eu espero mais um mês para te ver Daphny Maria Elisabete Pereira.
Texto: Ghibson Yuri Pereira
Revisão: Word 2007

Nenhum comentário: