Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

9 de out. de 2012

Consulta de Urgencia, Pão,Sorvete


Bom vamos voltar um pouco antes de começar (risadas), a minha namorada Jussara tem sempre uma consulta por mês, e no mês passado deu que a tiroide dela estava no maximo e então fomos encaminhados ao Evangélico porem como é SUS ficamos na fila de espera té que conseguimos uma vaga. Agora sim vamos começar a Historia hoje dia 09/10/2012 foi marcado para irmos a consulta da minha namorada eu não estava nada bem pois estou em tratamento mas é outra Historia como fiquei em casa eu fui aconpanhala, saímos de casa as 11:00 hrs e a consulta estava marcada para o 12:30 hrs colocamos o endereço no GPS ( AV. Sete de Setembro 4117) e fomos, depois de uns 40 minutos cegamos ao destino porem a Jussara esqueceu o encaminhamento e tivemos que voltar para buscar ele. estava no berço da Daphny, ela aproveito para pegar algumas bolachas uma garrafinha de água e ir ao banheiro, depois disso tudo entramos no carro de volta e fomos ao nosso destino que era o consultório. Como não tinha estacionamento meu pai ns deixou e foi embora chegamos na recepção uma fila esperamos até que fomos atendidos e nos mandaram seguir a faixa de cor roxa como estávamos cansados fomos de elevador porem não sabíamos o andar e fomos para o segundo e tivemos que descer de escada pois era no primeiro andar (risadas).

# Esse video foi feito pela CliksProduções
 
Fomos então a recepção para entregamos a carteirinha de gestante e  depois  ficamos esperado sentados, chegamos as 12:25 hrs e nesse período não sei se é de costume mas uma das funcionarias estava entregando  pão com queijo olha não sei o que deu na minha namorada todinha tava com fome pois tinha comido um pão só quando a mulher pergunto quem queria a Jussara  se inclino para frente e meio que grito aqui nos queremos,tipo contando não é emocionante mas pera não acabo, eu e ela estávamos comendo quando a mesma volto e disse – Olha pega mais esse pois ela deve estar com muita fome, gente a mulher do lado se segurava par não rir juro a minha namorada nem se fala fico vermelha de todas as cores.


Ficamos ali tirando fotos, fazendo vídeo para passar o tempo, até que ela foi chamada para a pré-consulta onde eles deram dicas para ela sobre como funcionava o atendimento.



Depois disso ficamos sentados esperando e quando foi umas 14:45 hrs fomos chamados para o atendimento confesso estava meio dormindo essas hora, ela que ta grávida e eu que durmo (risadas).

Como havia dito minha namorada esta com tiroide não sei bem o que é isso mas sei que bom não é bom a medica nos deu um monte de informação (depois eu falo). Em fim é que ela vai ter que toma remédio  pelo visto  vida toda e amanha dia 10/10 ela vai levar a coleta da urina, tirar sangue e tentar marcar a ultrassom. Depois que saímos do consultório marcamos a volta pegamos o frasco para a coleta, depois pegamos o Vermelhão e déssemos perto dos correios ou a UFPR.

Subimos pela Rua XV de Novembro ela tava com vontade de sorvete porem eu so tinha 90 centavos mesmo a sim fomos à fila do sorvete que custa 1 real. Havia uma mulher na nossa frente e notei que ela tinha moedas entoa comecei a falar.

- A amor vai você pedi la

Ela respondeu

-Eu não tenho vergonha

A mulher que estava na frente so ouvia a conversa depois de um tempo

-Amor será que vai da par comprar seu sorvete

-To com vontade

A Mulher se vira e disse – Melhor eu te dar 10 centavos do que você pediu para ele,
conseguimos então o sorvete de morango que ela queria graças a  mulher e seus 10 centavos.

Depois fomos para casa dando risada. ETA DIA BOM SÔ


Texto: Ghibson Yuri Pereira
Revisão: Word 2007

Nenhum comentário: