Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

5 de jul. de 2012

Corinthians x Banheiro

Como assim Corinthians x Banheiro não seria Corinthians x Boca?


Calma já vou esplicar é que foi assim:

Como de costume chego em casa e janto no dia 04/07/2012 na Rede Globo estava passando o jogo do Corinthias x Boca, entao minha esposa esquentou a comida e me deu para jantar depois ela foi se deitar, logo que jantei fui tanbem deitar já era bem tarde ficamos conversando então ela se levantou e foi ao banheiro fazer xixi, quando ela estava voltando deu vontade de ir de novo, iss foi umas 4 vezes em seguida, depois ela se deitou e continuamos a conversar nisso o Corinthins marca seu 1º Gol, meu Pai sai na sacada e Grita "1º Gollll" nisso minha  mulher diz que o bebe se mexeu e vai corendo para o banheiro,ta ai tudo bem porem quandofoi o 2º Gol aconteceu di novo o Bebe se mexeu e ela foi ao banheiro de novo, achei tão legal isso dentro da bariga e já é Corinthiano (rsrsrsrsr).

Nenhum comentário: