Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

21 de jun. de 2012

Noite agitada



Bom no dia 20/06/2012 como de costume cheguei em casa umas 22:30, minha mulher estava arrumando o quarto então fui para a cozinha esquentar a janta para mim, depois de 1 horas se não me engano fui para o quarto, meus pais me chamaram para conversar ficamos ali no bate papo até 01:10 da manha, depois fui dormir, que nada minha mulher ficava se mexendo para um lado e para o outro e não conseguia dormir então resovemos ir no medico, levantamos se aromamos e fomos para a maternidade o Hospital Evangélico chegando la estacionei o carro na frente e entramos o segurança nos disse que poderíamos ir direto então fomos subimos de elevador até o 7º andar chegando la a doutora disse que so poderia atender com o papel que a recepção faz, então voltamos ao térreo e fomos a recepção, foi até rapidinho logo após nos encaminhamos a maternidade de volta então a minha mulher foi atendida sintomas:

Garganta seca,Dores na barriga.

Resumindo a doutora disse que era os hormônios dela e por ela ser magrinha ia doer um pouco pois a barriga esta crescendo graças a Deus não era nada e o bebe estava bem.

Nenhum comentário: