Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

14 de nov. de 2012

Primeiros dois dia em Casa

Ao chegarmos em cassa foi aquela alegria ficaria 5 dias em casa porem isso contaria sábado e domingo ou seja teria so 2 dias, no primeiro dia a Daphny dormiu a tarde toda que maravilha pensávamos ela é uma criança quieta, quando foi 01:30 da manha começo o berreiro, a Jussara perdeu as contas de quando de mama deu a ela o peito dela roxo tudo e começo a sair sangue fora a dor que ela diz sentir quando da de mamar, so sei eu ela foi dormi mesmo as 8:00 da manha 6 horas acordados isso no primeiro dia,logo de manha conversamos com a minha mãe e ela disse que a Daphny estava trocando o dia pela noite e mandou colocar a tesoura em baixo do travesseiro,Graças a Deus de segunda a Terça ela dormiu melhor não 100% eu dormia um pouco depois ela dormia um pouco, ela sofre mais que eu pois ta com dor dos pontos e tem que amamentar.Mas ela sempre me diz que a dor que ela sente nem chega perto do que ela sentiu ao ganhar a nossa filha.





Titiu Fresco


Nenhum comentário: