Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

8 de nov. de 2012

1º susto contração sera que ela vem para o mundo hoje ?


 Bom primeiramente obrigado a todos que nos acompanha pelo blog e pela nossa pagina no Facebook, hoje dia 08/11/2012 fomos na consulta com o indocnologista  para que ele examina - se a tiroide dela, saímos as 9:00 horas um pai nos levou chegando ao nosso destino fomos encaminhados a seguir a faixa da cor verde, ao chegar na recepção a minha esposa pergunto se ia chamar so as 10:00 horas pois a ultima vez chamaram ela bem tarde então veia a surpresa que a medica estava hoje especialmente atendendo grávidas e que ia ser bem rápido, logo em seguida ela foi chamada para a pré consulta que foi diagnosticado que ela estava em trabalho de parto, foi então nos informando que quando ela fosse atendida pela a medica que ela falasse que estava em trabalho de parto,ao ser chamada pela medica foi diagnosticado também que a tiroide dela avia a abaixado e que voltaria  a tomar comprimido de 25 e não mais o de 50, falamos então sobre o acontecido e nos mandaram a recepção novamente  perguntamos então se teria como fazer o toque ali mesmo para ver se realmente estava na hora de nascer, a menina não deu eu muita bola até que  a minha esposa disse o que se tratava e então a menina viro um “foguete” foi ate o medico e pediu uma guia para ser encaminhada direto ao 7º andar do Evangélico, como não sabia se meu tinha ido embora foi atrás dele graças a Deus meu pai estava la em baixo contei o que havia acontecido ao retornar a sala onde ela havia ficado eles já estavam chamando a ambulância falei então que não haveria necessidade pois meu pai estava ali ainda, saímos e fomos para casa pois ela não tinha tomado café e tínhamos que pegar a mal da Daphny, chegamos em casa ele foi tomar café eu fui ligar para meu serviço para avisar que estávamos indo ao Hospital pois ela estava em trabalho de parto e talvez me atrasaria. Minha chefe logo compreendeu, e mesmo porque não teria quem  a levasse pois meu irmão tem colégio e minha mão tinha que ir trabalha e meu pai que a fazer isso tudo, só teria eu mesmo para acompanhada, saímos de cassa com o meu carro como é um Ipanema a álcool tive que esquenta bem ela (risadas), então enfim saímos em direção ao Hospital Evangélico.
 
Ao chegar la estacionei o carro paguei um Estar de 2,50R$.O relógio marcava  12:10 (Meio Dia e Dez).
 
 
Fomos a recepção que nos encaminhou direto para o 7º andar  meu se ela tivesse ganhando já teria nascido ali mesmo pois o elevador demoro um 3 a 5 minutos, chegamos a recepção da maternidade ela entregou a carteirinha de gestante junto com a guia de encaminhamento,ficamos a espera e ela se queixando de dor era de 10 em 10 minutos, havia 3 mulheres prestes a ganhar bebe e 1 que tinha ganhado um menino , será que a Daphny vai ser a 4 a nascer hoje ficávamos a nos perguntar pelo menos eu.
 
 
 
Quando foi 13:10 (Treze horas e Dez Minutos) tive que descer para colocar outro Estar no carro,chegando la comprei numa banca e paguei 2,00 R$ ganhei 50 Centavos  fiquei enrolando no carro e conversando com o senhor que vende Estar ali gente boa ele, ele me contou umas historias.
O velho Chato

 Tava eu vendendo Estar e chegou um Senhor já de idade e estacionou o carro dele na faixa amarela e me chamo, fui até ele e então o velho me pergunto quanto que custava eu falei 2,50 ele olhou para mim e disse que eu tava roubando  então ele saiu do carro e foi na banca e pela ma sorte dele não tinha mais Estar la para vender, voltou então para mim e me pediu um eu lhe respondi que não venderia para ele retrucando falo que eu tava ali para vender respondi dizendo que o estar era meu e venderia para quem eu quisesse menos para ele.A periquito passo e multo ele pois estava estacionado em lugar errado e termino a conversa comido dando risada.

 Dormindo no Carro

Ele me conto que os ricos vão sempre em bastante no carro só para não comprar Estar funciona assim: chega um carro com 4 pessoas elas saem e um fica no carro para não pagar quando a Piriquita (Guarda de Transito) chega eles saem com o carro e voltam depois que ela foi embora, porem um dia o rapaz fez isso so que o desmiolado acabo dormindo no carro e quando a Piriquita chego bateu no vidro ele não acordo e levo multa. Quem manda ser mão de vaca afirmo ele.

Quando foi 13:30 anotei no meu Estar que havia comprado e fui de encontro com a minha mulher ao chegar lá estava já me esperando, nesse meio tempo a medica havia chamado ela tinha há feito o toque e colocou um “pano” para ver se estava descendo o liquido, depois de meia hora ela foi chamada de novo e o resultado foi que a Daphny estava já pronta para nascer mas não teria um previsão so que era para ficara atentos, voltamos para cassa depois acabamos que voltando pois ela estava com uma duvida e com uma dor chata mas não era nada como ela esta “bem” voltei para o meu trabalho e agora vou fica no aguardo de noticias para ver se nossa filha vem essa semana ou na outra.

Nenhum comentário: