Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

29 de out. de 2012

Chá de Bebe da Daphny Maria Elisabete Pereira


Ola a todos que nos acompanha pelo blog Pais Frescos Curitiba, enfim chego o dia que todas as mães e pais passam que é o Chá de Bebe praticamente se resume em um monte de mulheres fazendo brincadeiras com a grávida, mas o nosso chá de bebe foi diferente resolvemos fazer com homens e mulheres. Começo quando fizemos a reunião de família para decidir uma data para o chá d bebe, não sabíamos ao certo quando foi ai que minha prima Dirce Lene veio até em casa com a noticia que a filha dela e minha prima Nayane estava grávida, e que faia o chá de bebe dela, bom como avia muitas pessoas que não víamos algum tempo resolvemos fazer o nosso chá quando ela chegasse a 8 meses  ficou então decidido o dia 27/10 as 16:00h então fui atrás de algum lugar para a realização do evento fui então até o padre da minha paróquia Nathalio tenta falar com ele chegando lá fiquei a espera, pois estava na hora do seu sono da tarde, quando foi umas 13:40  ele deseu e nos atendeu na sala de espera,conversamos e acabo que ele nos mando falar coma a Iara a responsável pela Igreja, fomos então falar com ela e essa nos mandou falar com a caseira, chegando lá essa disse que teria que falar com a Iara a mesma que tinha dito que a responsável nãoe era ela, como já estava sem tempo liguei o meu celular e a caseira falo com ela o São Custa X e então fez por um Preço Y , porem como é algo simples mais para a família resolvi que não valeria a pena, então fui falar com a Rosangela e a Rose, porem não tive sucesso falei então com o Josemir e esse conseguiu o Salão para mim ficamos alegres com a notícia, começamos então a entrega dos convites como estava muito corrido para mim  no trabalho então teve muitas pessoas que não receberam os convites, então no dia 14/10 a que coordena o salão me ligo e disseque não daria para usar o salão e blablablabla ficamos num desespero principalmente minha mulher grávida  porem Deus é maior contei par os meus pais, teríamos que desmarcar porem era impossível avisar todos foi ai que decidimos fazer em casa mesmo, arrumamos bem o local montamos cama elástica, fizemos suco de laranja natural, fizemos cachorro-quente e X-salada e uma mesa com frutas e fonte de chocolate e por fim fizemos espetinho . Olha foi uma benção mesmo o chá de Bebe minha mulher e eu junto com a minha família nos divertimos de montão,não veio todos os convidados mas agradeço aqueles que vieram não pelos presente que foram MARAVILHOSOS mas pelo carinho para conosco.
Mais Fotos no Facebook Link
 Decoração JC FESTAS ( www.joaoecidafestas.blogspot.com)
  Decoração JC FESTAS ( www.joaoecidafestas.blogspot.com)
 Chapeira  JC FESTAS ( www.joaoecidafestas.blogspot.com)
 Suco Natural  JC FESTAS ( www.joaoecidafestas.blogspot.com)
 Lenbrancinhas   JC FESTAS ( www.joaoecidafestas.blogspot.com)
 Miss Gravida 2012
 Olha como ela fico
 Minha chefe (esquerda) Mnha mulher ( direita)
 Familia
 Te Amamos Daphny
 Te Amo ... S2S2
Presentes...
 
 

Nenhum comentário: