Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

30 de out. de 2012

2º Susto Meu Deus Foi Quase

Hospital Evangelico - Curitiba
 
Meu se você segue o blog deve ter visto a postagem “Primeiro Susto “ então ontem dia 29/10/2012 estava no meu trabalho era umas 16h:00min quando minha mulher me manou uma mensagem dizendo que a Daphny não havia mexido o  suficiente em um post anterior havia dito que minha mulher  tina recebido um cronograma para marcar os movimentos do bebe esse funciona da seguinte maneira :Café da manhã -> depois deita com a barriga para o lado direito e conta os movimentos por 30 minutos repete isso no Almoço e na Janta Tem que dar no mínimo 12 ou 50%. Como só tinha se mexido  2 no dia ela ficou preocupada mas quis esperar até eu chegar do trabalho, quando foi 21h:50min liguei para minha mãe para ver se meu pai tinha ido busca la no trabalho então, foi ai que pedi para que na volta me pegasse no meu trabalho, chegando em casa conversei com a Jussara que decidiu não ir pois no dia seguinte tínhamos consulta, mas fico um clima de desconfiança tipo será que vamos ?  e se não for vai se acontece algo, então voltei te a casa dos meus pais peguei a chave do carro e decidimos ir no Hospital Evangélico era 1h1:40min chegando lá fomos a recepção esperamos uns 5 minutos depois eu pedi par que ela fosse ver o que tinha acontecido foi ai que nos atenderão  depois fomos ao elevador e subimo ao 7º Andar a ala da maternidade e fomos até a porta de atendimento la infelizmente não é possível entrar coma gestante então fiquei ao lado de fora esperando , depois de ter entregado os papeis da recepção ficamos esperando a medica chamar, nisso as mulheres da limpeza entrara na sala para higienização pois uma menina estava em trabalho de parto e avia estourou a sua bolsa e sujo o chão todo, depois do acontecido minha mulher foi chamada a medica fez o exames do toque e disse que está quase na hora de ganhar mais umas 2 ou 4 semanas por isso que a barriga estava dura, voltamos embora, ao chegar em cassa a Jussara e chamo e mostro o absorvente com sangue já ficamos preocupados e começo tudo de volta voltamos ou não voltamos então depois de um tempo decidimos voltar dessa vez minha mãe nos acompanhou  quando foi 3:49 da manha elas vultaram do 7º andar dizendo que estava tudo bem e que era normal sangue pois estava bem sensível o lugar, voltamos para casa já era 4:00 da manha e fomos dormi par levantar a 5:30 para se rumar e ir na consulta que estava marcada as 7h:00min

Nenhum comentário: