Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

13 de dez. de 2012

Ida ao INSS, 1º Vez da Daphny no Centro de Curitiba

Hoje dia 13/12/2012 fomos ao INSS para dar entrada no seguro maternidade a um mes atras marcamos horario pelo telefone, teriamos que estar la  as 10:00 horas da manha saimos as 8:45 pegamos Onibus Julio Graff e decemos na praça tiradentes em Curitiba e fomos em direção ao endereço marcado ao chegarmos la era 9:25 entramos na fila e falamos com o atendente que mandou aguardar 20 minutos.
Foto: CliksProduções
 
Foto: CliksProduções
 
 As 9:38 da manha fomos chamados para pegar a senha.

Foto: CliksProduções
 
Fomos para o local indicado pelo atendente e ficamos entados esperando aprecer no painel eletronico a senha H0231 ficamos um 30 minutos.
Foto: CliksProduções
 
Foto: CliksProduções
 
Logo após esse periodo fomos chamados pra a mesa 01 la a moça pedio os socumentos: RG,CPF,Titulo de Eleitor,Certidão Nascimento da Criança,Olerites de pagaento do INSS,Comprovante de Residencia e a Carteira de Trabalho e começo a digitar e digitar.
Foto Montagem CliksProduções
Depois de um bom tempo a atendente veio com a resposta que não foi nada boa, disse que como a (es) patroa dela pago tudo atrasado ela ão iria receber agora a licença maternidade, eria emcaminhado ao rsponsavel de outro setor para fazer uma PESQUISA então ai depis dele avaliar eles drão uma resposta via correio se ela vai receber ou não. Sacanagem a Patro não paga e sobra para nós ficar sem o dinheio mas fazer oque é a vida e não tem o que fazer né um aviso vejam se esta tudo serto com o INSS se não já sabe né. Depois que saimos de la tiramos umas fotos pois foi a 1ª vez que a Dahny sai de casa par ir ao Centro de Curitiba.
 

 
 
INSS link
Requerimnto Salario Maternidade Link
Agendamento Eletronico Link
Tv Previdencia Link
 
 
Atualmente o INSS Curitiba se encontra localizado na Rua Waldemar Kost, 709, em cruzamento com a Rua Anne Frank, na zona de Hauer, Curitiba – PR. Para ver o mapa clique aqui.
Telefone INSS Curitiba: (41) 3376-7862.
 
Saiba Mais:
 
Postos de Atendimento da Previdência Social em Curitiba PR
O Instituto Nacional do Seguro Social conta atualmente com unidades nas principais cidades capitais e cidades próximas, alem de municípios em todos os estados do Brasil. Operando através da Previdência Social, o objetivo principal do INSS é garantir os pagamentos de aposentadoria social, entre outros benefícios destinados a trabalhadores que por alguma causa já estão fora do sistema de trabalho em forma ativa. No Brasil corresponde a todo trabalhador que contribui durante seus anos de trabalho ativo a aposentadoria mensal pelas contribuições feitas durante todos os anos de atividade.
Em Curitiba o Instituto Nacional do Seguro Social também conta com a sua unidade. Ao igual que em todos os demais estados do Brasil, o posto de atendimento do INSS em Curitiba possui e oferece os mesmos serviços. Assim é que todos os trabalhadores contribuintes a esse sistema podem recorrer ao INSS para fazer consultas sobre suas contribuições e aportes, auxilio doença, invalidez, informações sobre aposentadoria em geral e especificamente para esclarecer todo tipo de duvidas que possam surgir em qualquer momento. Um serviço dedicado ao cidadão curitibano, que aposta fortemente a qualidade e serviço de primeiro nível.
 
 


Nenhum comentário: