Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

19 de nov. de 2012

Caiu o Cordão Umbilical e Agora ?

Um elo entre a Daphny e minha mulher Jussara por 35 semanas elas dividiram alimento e oxigênio, alegria e tristeza até que chego o dia em que ela veio ao undo 09 de Novembro de 2012 as 03:05 da manha e então começo uma nova faze em nossas vidas hoje dia 19 de Novembro de 2012 completa 10 dias ou seja 1 semana e 3 dias, não dormimos pois a menininha está trocando o dia pela Noite. Emfim ontem ou seja dia  18 saímos para ir almoçar na casa da minha madrinha que havia casado ficamos umas 3 horas pois minha mulher estava sentindo dores nos pontos e voltamos embora ao chegarmos em cassa fomos trocar a Daphny e a surpresa o cordão umbilical dela havia caído era 16:45 da tarde, então veio a seguinte pergunta O QUE FAZER AGORA ? chamamos minha mãe oras para saber o que deveríamos fazer ela nos disse para ferver uma moeda de 1 real, limpar bem com o álcool 70 e depois enfaixar, colocando o gases a moeda e cia e a faixa cobrindo para que o umbigo dela entrasse para dentro, os médicos não aconselham fazer isso mas o meu e do meu irão foi feito isso e nunca deu nada em nós. Não estamos em dicando nada porém se você esta nessa situação eis uma dica OK. Saiba mais Link



Dica dos Antigos: guardar em um pote pois se o rato comer seu filho vira bandido 

Nenhum comentário: