Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

21 de nov. de 2012

1º Consulta da Daphny no Posto de Saude




A minha sogra veio dar banho na Daphny para imos na 1ª consulta dela no posto de saude, aprontamos ela assim deu tempo de me arrumar logo em seguida meu sogro veio para nos levar de carro tava todo produzido , deixamos o tio dela na escola ao chegar no posto de saúde meu sogro levo a Daphny na frente nem nós espero , fui até a recepção pra confirmar a consulta  e entregar a certidão de nascimento  então atualizaram o cadastro dela, a enfermeira até levo um susto pois parecia que nem tinha ganhado bebe pois Graças a Deus meu corpo esta voltando ao normal, fora que nem acreditaram que ela havia nascido. A enfermeira chamou a Daphny para informar que seria a próxima logo em seguida a medica chegou  chamou minha filha, entramos eu minha sogra e minha filha, a medica pediu para colocara a Daphny na maca, enquanto isso a medica fez algumas perguntas: Dia do nascimento,horário etc..tiramos a roupa dela para que a medica a examinasse, mostramos o umbigo os olhos e a pele dela , a medica nos disse que o olho dela estava normal e que era para tratar com soro fisiológico. Vamos ver então as medidas da garotinha: 10 dias PESO: 3075 ALTURA: 48 PC: 34 Data: 19/11/12. Ocorreu tudo bem e ela esta perfeita fez o exame de reflexo ela ergueu a Daphny e ela quis andar colocou de bruxo e ela quis engatinhar ou seja ela esta perfeita. 

Narração: Jussara vieira


Nenhum comentário: