Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

17 de set. de 2012

1º Geladeira


Nossa primeira geladeira como havia dito antes eu ganhei um fogão, o jogo de cozinha meus pais me ajudaram a comprar. Nossa casa esta toda imobilhada no básico: Fogão, Pia, 3 armários na cozinha 1 guarda-roupa, 1 berço e 1 geladeira, 1 cama de casal graças a Deus tudo novinho agora só falta pagar (risada) por mês em contas vou gastar 550,00R$. Em fim hoje  fomos atrás da geladeira, sai do serviço praticamente 13:00 hrs e fui para casa chegando la minha mulher estava preparando o almoço que foi uma delicia, arroz, feijão, batata frita,bife e a salada.Bom sempre que ela faz comida os meninos da casa ao lado vem almoça conosco, depois de ter almoçado ela se troco pegamos os documentos e fomos para o centro ver a tal da geladeira (risada). Chegando fomos em várias lojas típicas de Curitiba: Colombo,Casas Bahia , Multi Loja entre outras mas já indo para o fim da historia acabamos aderindo a Casas Bahia como eu quero comprar em meu nome fiz em carne, saio mais caro mas valeu eu um total de 1,578,90R$  meio salgado mas a geladeira e maravilhosa, depois fomos na Sul Center comprar um vestidos para a Jussara pois as caças começaram a apertar ela depois posto as fotos abaixo.

Nenhum comentário: