Curta Nossa Pagina no Facebook LINK

Deixe um recado Para Nós LINK

Siga Nosso Blog LINK

Cadastre-se e receba atualizações no Email LINK

2 de mai. de 2012

Jantar as 3:40 da Manha.


Como de "costume" Jantamos umas 22:00 horas do dia 31/04/2012, depois fomos assistir filme e dormimos.Estamos dormindo Juntos e ja me acostume pois sempre ela fica se mexendo na cama e as vezes ela me acorda pedindo algo, era mais ou menos umas 3:40 da manha quando.

-Amor to conforme 2x

-Que?

-To com fome

-Mas fome de arroz e Feijão

-Sim, meio que fiquei com preguiça de levanta e tava muito frio

Passou a hora era umas 4:50 ela começo de novo.

-Amor comida,to com fome

Não teve jeito levantei e fui esquenta a comida para ela comer,nisso meu irmão acordo meus pais acordaram (risada) em fim.Depois de um tempo levei a comida para ela com o Cardápio:

Arroz e Feijão com Carne (ovo e alguns ingredientes que não me lembro), em fim levei o prato tipo uma montanha mesmo porem ela fez eu por mais arroz,ela comeu com tanta vontade que até me deu fome, e tb fiz uma pratada e comi (risada), desejo de grávida e comedia.

Nenhum comentário: